Ir para conteúdo

Toggle shoutbox Shoutbox ViperMU Open the Shoutbox in a popup

CADASTRE-SE

Apenas usuários cadastrados conseguem ter acesso ao conteúdo restrito do fórum.

Portanto se cadastre agora e faça parte desta comunidade!

Caso você já seja cadastrado,

basta se logar clicando em "Entrar" no menu acima.

Atenciosamente : Equipe ViperMU

Fazendo sua Diversão Acontecer !

@  Storminho : (20 abril 2018 - 05:37 ) ENTRA NO PICPAY PFFFFFFFFFFF
@  Storminho : (20 abril 2018 - 05:37 ) KEVIIIINNNNN...
@  50-cent : (18 abril 2018 - 09:13 ) meus três sets meus virou nem era e minhas sw ficou invisiveis
@  50-cent : (18 abril 2018 - 09:11 ) oi quero sabe se admin pode me ajuda
@  NighT : (12 abril 2018 - 03:41 ) sim
@  kevinwill : (06 abril 2018 - 11:17 ) tem alguem ai ?
@  kevinwill : (06 abril 2018 - 11:17 ) ae
@  Storminho : (04 abril 2018 - 05:02 ) alguem tem o link das setting do pz ?
@  luluzinha0 : (29 maro 2018 - 05:57 ) boa tarde
@  NighT : (29 maro 2018 - 01:12 ) opa
@  GianLyrio : (28 maro 2018 - 11:44 ) Boa noite eeee
@  samuelgabriel : (22 maro 2018 - 01:04 ) opa boa noite quanto tempo demora para aparecer o credito apos a compra pelo pague seguro
@  antisocial : (12 maro 2018 - 12:32 ) Porque tem racking se agora tem limites diario de reset?
@  Dark : (28 fevereiro 2018 - 11:04 ) Alguém do ViperMu antigo aqui ? :/
@  KillerMAX : (25 fevereiro 2018 - 02:05 ) suave?
@  KillerMAX : (25 fevereiro 2018 - 02:04 ) DAE
@  zFasT : (21 fevereiro 2018 - 11:23 ) Niguem ajuda nesse erro,to sem jogar ja faz 1 més
@  brunil : (16 fevereiro 2018 - 03:37 ) gostaria de saber pq depois q termina de baixar todos os conteudos o jogo não entra, ja baixei as atualizações tentei de tudo e mesmo assim n entra
@  Junior Santos : (16 fevereiro 2018 - 05:58 ) E aí...
@  tdnaloce01 : (11 fevereiro 2018 - 01:50 ) eai galerinha

Foto

Pagamentos via PicPay

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas para este tópico

#1 OFFLINE   Admin

Admin

Administrator

• Administrador
  • 19 posts

Postado 01 janeiro 2018 - 01:33

PicPay surge como uma excelente alternativa para quem deseja efetuar contribuições em nosso servidor, ele é uma rede social de pagamento da qual você consegue enviar dinheiro para amigos que fazem parte da rede social, pagar estabelecimentos e aqui no ViperMu é possível adquirir pacotes promocionais

PicPay é uma carteira digital, da qual você pode colocar dinheiro nela através de: Cartão de Crédito (Visa, Master Card, ELO e America Express)boleto bancáriotransferência bancária (Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banco Original) e/ou recebendo de outras pessoas que fazem parte do PicPay.

PicPay atualmente só pode ser acessado através de smartphones com Android ou iOS e é necessário criar um cadastro no mesmo que será o seu perfil na rede social.

Sem Demora

O Prazo de confirmação depois de aprovado, é no máximo de 6hrs para confirmação.

INTERAÇÃO DIFERENTE

Suporte finânceiro

Quando você faz um pagamento através do PicPay você tem um canal direto com nosso suporte financeiro através de um chat no próprio aplicativo, através dele você pode solicitar suporte a assuntos financeiros do servidor, e iremos lhe responder em até 24 horas.

COMO CONTRIBUIR ATRAVÉS DO PICPAY

PRIMEIRA ETAPA:

Basta você fazer o download do aplicativo em seu celular e fazer o cadastro do seu perfil
Agora você pode fazer o envio do valor desejado da contribuição para o nosso usuário no PicPay: @vipermu.net(nosso perfil possui mais de 100 sequidores). Veja como é nosso perfil abaixo:

2HwVrhYISNmYiZtao3FNcw.png

SEGUNDA ETAPA:

Logo depois de clicar em pagar e for realizar o pagamento, no menu inferior onde tem: Mande uma mensagem legal aqui :)
Você deve informar seu login do jogo e logo depois efetuar o pagamento.

Qualquer dúvida ou problema basta entrar em contato conosco via facebook: fb.com/kgmap

• 0